segunda-feira, 12 de maio de 2008

Saudades...

Que saudade de acordar com as lambidinhas do meu gatinho Garibaldi....do olhar companheiro dele, das mordindinhas de amor q ele me dava e da companhia que ele me fazia...de esquentar meus pés na barriguinha dele e do jeito que ele tomava conta da casa como se tudo realmente fosse dele (é de fato era)...
Hoje faz um mês que ele se foi, e eu ainda não me acostumei...
Na verdade mal consigo escrever sobre isso, pq ainda me dói muito....
Valeu Gari! Valeu pelo prazer de sua companhia nesses quase 7 anos q vc ficou comigo.....Sei que deve ter um lugar reservado para essas criaturas que vem a terra com missão de tornar nossa vida mais leve e doce...e vc, meu gatinho, era a representação da docura....
Ainda ouço seu ronronar....Que vc esteja bem! Eu acredito nisso.

3 comentários:

Paranoana Catarina disse...

Amiga... olha vc sabe que eu não sou muito chegada em gatos... mas minha relação com Gari era amigável. Acho que ele sabia q eu nao era afim, e ele sempre ia p meu lado, nunca me atacou (graças a deus..rss) Mas ele sempre me acordava, e tomava conta do meu travesseiro...safadinho!!! Mas Gari, foi legal te conhecer... até estava gostando da ideia de ter um gatinho por sua causa...
Lizi... eu gostava do Gari tbm!! Um bjo

Paranoana Catarina disse...

ei atualiza aqui amigaa

Angela, lá, lá, lá disse...

Lindo essa declarção de amor pela criação de Deus! Amei, tbm tenho um cachorrinho que é a minha sombra dentro de casa e nem gosto de imaginar a sua falta. Bjs